Pular para o conteúdo principal

iPhone 4 Gevey No message screen

Pra quem já teve problemas com o desbloqueio GEVEY, para iPhone, não se desespere.

Achei que o meu tinha queimado ou parado de funcionar, mas está funcionando.

Na verdade a mensagem da Gevey não aparecia e não reconhecia meu sim card.

Depois de sofrer muito pesquisando, cheguei a esta solução, que funcionou para o meu caso:

--------------------------------------------------------------
"No Welcome Message". To fix this problem:

I. Start iPhone 4 with Gevey Sim + Your ordinary Sim card

II.As expected there is no message, so open your sim card slot

III. You don't need to wait for something and just plug it right back in

IV. The iPhone is going to search for services and connects to your provider with 1 status bar

V. Meanwhile the "Welcome Message" should put up

VI. Follow Install description

Fiquei colocando e tirando rapidinho até que aparecesse 1 ponto de sinal.
No meu caso, não apareceu a mensagem do desbloqueio, então fui nas configurações > phone > sim aplications > e alí estava o software Gevey, escolhi "english" e a mensagem apareceu finalmente.

Agora é s'ó seguir as instruções...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gamasutra's Postmorten: RiverMan Media's MadStone

Aqui vão os meus comentários sobre este postmortem. O jogo em questão, MadStone, foi desenvolvido para a plataforma WiiWare, vindo de um antigo sonho de publicar um jogo para Nintendo (dos fundadores da RiverMan). MadStone é um puzzle 2d, onde as peças vão caindo (assim como tetris) e que custa U$8.00 no WiiWare. Antes de publicar um jogo para WiiWare, a desenvolvedora havia já desenvolvido outros dois jogos casuais para PC, Cash Cow e Primate Panic. Tela do jogo MadStone Bom, vamos às dicas deixadas pelos desenvolvedores: O que funcionou: 1. Correr atrás da Nintendo: Entre contatar a Nintendo e se tornar um desenvolvedor autorizado, os desenvolvedores tiveram que correr um pouco atrás. A primeira lição é justamente essa, não é fácil correr atrás e muitas vezes temos que sair de nossa zona de conforto para conseguir as coisas. 2. Plataforma 2D: A decisão de desenvolver um jogo 2D foi tomada por algumas facilidades como ferramentas de arte mais simples, como o photoshop; Pouco código...

Instalar Módulo de Proteção Santander no Mac OSX Mountain Lion

Repararam que o módulo de proteção do banco Santander parou de funcionar? Isso, no meu caso foi quando atualizei o OSX para o Mountain Lion. Há quem diga que parou quando da atualização do navegador Safari. Enfin, depois de brigar um pouco com versões Java, consegui encontrar no forum da Apple a solução: Após atualizar o meu MacBook Pro para o Mountain Lion, o módulo de proteção do Santander parou de funcionar no Google Chrome. Ao clicar no botão instalar módulo de proteção, nada acontecia. Olhando o javascript mais a fundo, achei uma chamada a URL ' https://wwws.santandernet.com.br/MPS/moduloJava.html '. Ao inserir ela no browser e pressionar <ENTER>, recebia uma mensagem 'plugin inactive'. Pare resolver o problema, abri uma nova aba e entrei no endereço 'chrome://plugins/'. Naveguei até o plugin do Java, desabilitei o mesmo e reiniciei o chrome. Feito isso, entrei novamente no endereço e ativei este plugin. Ao entrar novamente no s...

GameDev Tutorial - Basic Circle Chain Engine Using Unity3D Part 1

Circle Chain ( http://www.emanueleferonato.com/stuff/circle_chain/ ) is a simple game developed in 2007 by Emanuele Feronato ( http://www.emanueleferonato.com ) as a monetization test in Flash Games. In fact it's based on Boomshine ( http://www.k2xl.com/games/boomshine/ ) Emanuele has since, ported his game tutorial for lots of platforms: AS3: (complete)  http://www.emanueleferonato.com/2012/02/20/circle-chain-ported-to-as3-with-commented-source-code-available-ready-to-jump-to-the-iphone/ Game Maker: (basic)  http://www.emanueleferonato.com/2012/06/07/circle-chain-engine-made-with-game-maker/ Construct2 HTML5:  http://www.emanueleferonato.com/2012/03/14/html5-version-of-circle-chain-engine-using-scirras-construct2/ Corona SDK:  http://www.emanueleferonato.com/2012/02/24/basic-circle-chain-engine-using-corona-sdk/ Gideros Studio:  http://www.emanueleferonato.com/2012/04/12/basic-circle-chain-engine-using-gideros-studio/ Stencyl:  http://www.emanueleferonato.com/2012/02/29/ba...