Pular para o conteúdo principal

YouTube link @ exact time / Link do YT no tempo certo

[tryingENGLISH]
Imagine that you want to send an YouTube link video for your friends. But the interesting thing just happenning at 2 minutes and 30 seconds of video.

What we can do?

Yeap, we can do a link for exact moment we looking for.

Let's try an example:

So, now a want my link starting by 41 seconds:

"http://www.youtube.com/watch?v=3Nkb3g-yySs#t=00m41s"

Screen_shot_2012-06-22_at_10
Have you seem? We just add #t= folowed by minutes and seconds to our link: #t=00m41s

Sweet As!

***

[PORTUGUÊS]

Imagine que você quer passar o link de um vídeo para seus amigos, porém o que interessa só acontece aos 2 minutos e 30 segundos.

O que fazer?

Sim, você pode linkar um vídeo do YouTube no exato momento que quiser.

Vamos pegar um exemplo qualquer:

E daí quero passar um link do vídeo começando aos 41 segundos:

"http://www.youtube.com/watch?v=3Nkb3g-yySs#t=00m41s"
Screen_shot_2012-06-22_at_10

Foi só adicionar #t=, seguido do minuto e segundo: #t=00m41s

Sweet As!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gamasutra's Postmorten: RiverMan Media's MadStone

Aqui vão os meus comentários sobre este postmortem. O jogo em questão, MadStone, foi desenvolvido para a plataforma WiiWare, vindo de um antigo sonho de publicar um jogo para Nintendo (dos fundadores da RiverMan). MadStone é um puzzle 2d, onde as peças vão caindo (assim como tetris) e que custa U$8.00 no WiiWare. Antes de publicar um jogo para WiiWare, a desenvolvedora havia já desenvolvido outros dois jogos casuais para PC, Cash Cow e Primate Panic. Tela do jogo MadStone Bom, vamos às dicas deixadas pelos desenvolvedores: O que funcionou: 1. Correr atrás da Nintendo: Entre contatar a Nintendo e se tornar um desenvolvedor autorizado, os desenvolvedores tiveram que correr um pouco atrás. A primeira lição é justamente essa, não é fácil correr atrás e muitas vezes temos que sair de nossa zona de conforto para conseguir as coisas. 2. Plataforma 2D: A decisão de desenvolver um jogo 2D foi tomada por algumas facilidades como ferramentas de arte mais simples, como o photoshop; Pouco código

Converter campo text para varchar – SQL Server 2000

Outro dia, conversando com um analista de sistemas no trabalho, este me perguntou, qual era melhor, usar o tipo text ou varchar no campo. Bom, baseado em minhas experiências, respondi que prefiro trabalhar com varchar. Mas antes, uma breve pesquisa no google nos mostrou que: text     Variable-length data with a maximum length of 2^31 - 1 characters varchar Variable-length data with a maximum of 8,000 characters fonte: Database Journal Depois de analisarmos o propósito a que o campo serviria, decidimos por um campo varchar(500). Se você, assim como eu, tentou utilizar uma alter table, alter column, deve ter visto um aviso do SQL Server de que isto não é possível de se fazer. Mas e agora? É isso mesmo que pensamos: temos que criar o novo campo e popular com o que havia no antigo campo. Exemplo: EXEC sp_rename 'tab_inf_nota.mensagem', 'mensagem_old', 'COLUMN'

My fist job @ game industry!

Yes, yes and yes! I have no words to describe this! Awesome, hot, wild! So, what I did? Work as Game Tester for  @LowpolyStudios The game Blowing Pixels Planet Defender for #iPhone was sended to Apple Store review in August 17 and is expected to launch in August 29, so stay tunned! Blowing Pixels Planet Defender, or just BPPD, is a Defender kind game, so you have to break the enemies invasion. Actually, this game is so addictive, like play Tetris! Your brain will enjoy, hwar, hwar, hawr... You can see more details @ developer's web sites: http://www.lowpoly-studios.com/ http://www.facebook.com/LowpolyStudios http://twitter.com/#!/lowpolystudios http://www.blowing-pixels.com/planet_defender.php Oh! Yeah, the Credit Screen: I'm in Testers part: ALEX CANCADO. So, fuck'n YEAH! Next related post I will write about how I get in touch with developer and my contribution about the game.