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Descobrir se a tabela é replicada – SQL Server 2000

Utilizo este script quase que diariamente. Como o título informa, é útil para casos de dúvidas se uma tabela é replicada ou não e em que publicação ela se encontra. Ah, não sei quem é o autor do script.

use distribution
go
select mst1.srvname as 'Publisher',
msp.publication as 'Publication Name',
msp.description as 'Description',
-- msp.publication_type,
case msp.publication_type
when 0 then 'Transactional'
when 1 then 'Snapshot'
when 2 then 'Merge'
end as 'Type',
msa.article as 'Article',
mst.srvname as 'Subscriber'
from msarticles msa (nolock),
mspublications msp (nolock),
master..sysservers mst (nolock),
master..sysservers mst1 (nolock),
mssubscriptions msu (nolock)
-- msmerge_subscriptions mmsu
where msp.publication_id = msa.publication_id
and msp.publication_id = msu.publication_id
and msa.article_id = msu.article_id
and mst.srvid = msu.subscriber_id
and mst1.srvid = msp.publisher_id
and msa.article = 'tab_parametros_rendimento'
union all
select mst1.srvname as 'Publisher',
msp.publication as 'Publication Name',
msp.description as 'Description',
-- msp.publication_type,
case msp.publication_type
when 0 then 'Transactional'
when 1 then 'Snapshot'
when 2 then 'Merge'
end as 'Type',
msa.article as 'Article',
mst.srvname as 'Subscriber'
from msarticles msa,
mspublications msp,
master..sysservers mst,
master..sysservers mst1,
-- mssubscriptions msu
msmerge_subscriptions mmsu
where msp.publication_id = msa.publication_id
and msp.publication_id = mmsu.publication_id
--and msa.article_id = mmsu.article_id
and mst.srvid = mmsu.subscriber_id
and mst1.srvid = mmsu.publisher_id
and msa.article = 'tab_parametros_rendimento'
--order by 1,2,6,5
order by 1,6,2,5















Linha 25: colocar o nome da tabela
Linha 49: colocar o nome da tabela


Ah, não se esqueça de que o script deve ser executado no seu servidor ”distributor”.

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