Pular para o conteúdo principal

Arrowtown

Peguei uma carona até um Vilarejo próximo de Queenstown, chamado Arrowtown. Tem duas ruas principais, com pubs, cafes, mercadinho, museu e correios.

Nos primórdios, pelo que entendi, foi encontrado ouro no rio e daí foi desenvolvendo. Onde tem ouro, tem anão, mas ainda não encontrei sinal, nem de anão, nem de Moria... (http://pt.wikipedia.org/wiki/Moria)

Aqui também é um local bem turístico, muita gente vem visitar aqui.

Img_0767

indo para Arrowtown

Img_0769

 

Img_0771

 

Img_0772

 

Img_0775

 

Img_0778

 

Img_0780

 

Img_0782

 

Img_0784

 

Img_0786

 

Img_0788

 

Img_0789

 

Img_0791

 

Img_0794

 

Img_0796

 

Img_0798

 

Img_0801

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gamasutra's Postmorten: RiverMan Media's MadStone

Aqui vão os meus comentários sobre este postmortem. O jogo em questão, MadStone, foi desenvolvido para a plataforma WiiWare, vindo de um antigo sonho de publicar um jogo para Nintendo (dos fundadores da RiverMan). MadStone é um puzzle 2d, onde as peças vão caindo (assim como tetris) e que custa U$8.00 no WiiWare. Antes de publicar um jogo para WiiWare, a desenvolvedora havia já desenvolvido outros dois jogos casuais para PC, Cash Cow e Primate Panic. Tela do jogo MadStone Bom, vamos às dicas deixadas pelos desenvolvedores: O que funcionou: 1. Correr atrás da Nintendo: Entre contatar a Nintendo e se tornar um desenvolvedor autorizado, os desenvolvedores tiveram que correr um pouco atrás. A primeira lição é justamente essa, não é fácil correr atrás e muitas vezes temos que sair de nossa zona de conforto para conseguir as coisas. 2. Plataforma 2D: A decisão de desenvolver um jogo 2D foi tomada por algumas facilidades como ferramentas de arte mais simples, como o photoshop; Pouco código...

GameDev Tutorial - Basic Circle Chain Engine Using Unity3D Part 1

Circle Chain ( http://www.emanueleferonato.com/stuff/circle_chain/ ) is a simple game developed in 2007 by Emanuele Feronato ( http://www.emanueleferonato.com ) as a monetization test in Flash Games. In fact it's based on Boomshine ( http://www.k2xl.com/games/boomshine/ ) Emanuele has since, ported his game tutorial for lots of platforms: AS3: (complete)  http://www.emanueleferonato.com/2012/02/20/circle-chain-ported-to-as3-with-commented-source-code-available-ready-to-jump-to-the-iphone/ Game Maker: (basic)  http://www.emanueleferonato.com/2012/06/07/circle-chain-engine-made-with-game-maker/ Construct2 HTML5:  http://www.emanueleferonato.com/2012/03/14/html5-version-of-circle-chain-engine-using-scirras-construct2/ Corona SDK:  http://www.emanueleferonato.com/2012/02/24/basic-circle-chain-engine-using-corona-sdk/ Gideros Studio:  http://www.emanueleferonato.com/2012/04/12/basic-circle-chain-engine-using-gideros-studio/ Stencyl:  http://www.emanueleferonato.com/2012/02/29/ba...

GameDev Tutorial - Basic Circle Chain Engine Using Unity3D Part 2

This part 2 is not so detailed like before, so If you need you can see the part 1 here:  http://alxcancado.tumblr.com/post/62482465038/gamedev-tutorial-basic-circle-chain-engine-using Once again I want say that this is my port for Unity3D from Emanuele Feronato's tutorial:  http://www.emanueleferonato.com/2013/05/21/from-zero-to-a-complete-game-with-cocos2d-html5-step-2-mouse-interaction/   Okay, time to put some mouse interaction. 1. add the new textures: red circle, bullet red; configure texture type to advanced, uncheck generate mipmap and filter mode to point. 2. drag and drop the greencircleprefab from prefab folder to the hierarchy. drag and drop the red circle texture to this and rename to RedCircle. Remove the GreenCricle script from it. We will create a script to this object later. 3. But we still need create our Bullet prefab. To make it simple, just duplicate the RedCircle object from hierarchy panel with Command+D or (Control+D in windows?). Then rename this ...