Pular para o conteúdo principal

Glenorchy

Glenorchy é um é um pequeno povoado situado num espetacular cenário natural, no extremo norte do lago Wakatipu, bem ao final do lago. Glenorchy fica na ilha sul da Nova Zelandia a cerca de 45 km da cidade de Queenstown.
Glenorchy é um ponto turistico conhecido, perto de muitas trilhas de caminhada. Fica próxima do Parque Nacional Mount Aspiring e do Parque Nacional de Fiordland. O cenário tem uma atenção especial reconhecida internacionalmente, por ter sido usado como cenário no primeiro filme do diretor do aclamado filme Senhor do Aneis,Peter Jackson. Aqui foi gravada a cena em que o personagem Boromir, quando ele morre e cai próximo a uma árvore, além de que Lothlórien e Orthanc que tiveream parte das filmagens em Paradise, que é uma região rural perto de Glenorchy. O filmes Vertical LimitX-Men Origins: Wolverine e The Chronicles of Narnia: Prince Caspian foram filmadas nesta região também.
fonte: wikipedia

Img_0416

 

Img_0417

 

Img_0418

 

Img_0422

 

IMG_0420.MOV Watch on Posterous

 

0img_0422

 

Img_0423

 

Img_0424

 

Img_0425

 

Img_0426

 

Img_0427

 

Img_0428

 

Img_0430

 

Img_0429

 

Img_0431

 

Img_0432

 

Img_0433

 

Img_0434

 

Img_0435

 

Img_0436

 

Img_0437

 

Img_0438

 

Img_0440

 

Img_0439

 

Img_0441

 

Img_0442

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gamasutra's Postmorten: RiverMan Media's MadStone

Aqui vão os meus comentários sobre este postmortem. O jogo em questão, MadStone, foi desenvolvido para a plataforma WiiWare, vindo de um antigo sonho de publicar um jogo para Nintendo (dos fundadores da RiverMan). MadStone é um puzzle 2d, onde as peças vão caindo (assim como tetris) e que custa U$8.00 no WiiWare. Antes de publicar um jogo para WiiWare, a desenvolvedora havia já desenvolvido outros dois jogos casuais para PC, Cash Cow e Primate Panic. Tela do jogo MadStone Bom, vamos às dicas deixadas pelos desenvolvedores: O que funcionou: 1. Correr atrás da Nintendo: Entre contatar a Nintendo e se tornar um desenvolvedor autorizado, os desenvolvedores tiveram que correr um pouco atrás. A primeira lição é justamente essa, não é fácil correr atrás e muitas vezes temos que sair de nossa zona de conforto para conseguir as coisas. 2. Plataforma 2D: A decisão de desenvolver um jogo 2D foi tomada por algumas facilidades como ferramentas de arte mais simples, como o photoshop; Pouco código...

GameDev Tutorial - Basic Circle Chain Engine Using Unity3D Part 1

Circle Chain ( http://www.emanueleferonato.com/stuff/circle_chain/ ) is a simple game developed in 2007 by Emanuele Feronato ( http://www.emanueleferonato.com ) as a monetization test in Flash Games. In fact it's based on Boomshine ( http://www.k2xl.com/games/boomshine/ ) Emanuele has since, ported his game tutorial for lots of platforms: AS3: (complete)  http://www.emanueleferonato.com/2012/02/20/circle-chain-ported-to-as3-with-commented-source-code-available-ready-to-jump-to-the-iphone/ Game Maker: (basic)  http://www.emanueleferonato.com/2012/06/07/circle-chain-engine-made-with-game-maker/ Construct2 HTML5:  http://www.emanueleferonato.com/2012/03/14/html5-version-of-circle-chain-engine-using-scirras-construct2/ Corona SDK:  http://www.emanueleferonato.com/2012/02/24/basic-circle-chain-engine-using-corona-sdk/ Gideros Studio:  http://www.emanueleferonato.com/2012/04/12/basic-circle-chain-engine-using-gideros-studio/ Stencyl:  http://www.emanueleferonato.com/2012/02/29/ba...

GameDev Tutorial - Basic Circle Chain Engine Using Unity3D Part 2

This part 2 is not so detailed like before, so If you need you can see the part 1 here:  http://alxcancado.tumblr.com/post/62482465038/gamedev-tutorial-basic-circle-chain-engine-using Once again I want say that this is my port for Unity3D from Emanuele Feronato's tutorial:  http://www.emanueleferonato.com/2013/05/21/from-zero-to-a-complete-game-with-cocos2d-html5-step-2-mouse-interaction/   Okay, time to put some mouse interaction. 1. add the new textures: red circle, bullet red; configure texture type to advanced, uncheck generate mipmap and filter mode to point. 2. drag and drop the greencircleprefab from prefab folder to the hierarchy. drag and drop the red circle texture to this and rename to RedCircle. Remove the GreenCricle script from it. We will create a script to this object later. 3. But we still need create our Bullet prefab. To make it simple, just duplicate the RedCircle object from hierarchy panel with Command+D or (Control+D in windows?). Then rename this ...