Pular para o conteúdo principal

Andando à toa

Mais um pouco desta bela cidade

Img_0912

Img_0915

Restaurantes da Queenstown Bay, estilo colonial

Img_0917

Img_0919

Quem quiser pode alugar uma bicicleta e sair de rolê por aí. Só não se esqueça do capacete...

Img_0921

Img_0923

Aqui é a entrada, a caminho do Garden. Esse monumento, arco, é em homenagem aos soldados neozelandeses que morreram na Primeira Grande Guerra Mundial. Tem o nome deles gravado lá, às vezes, 3 ou 4 da mesma família. Discretamente ao lado existe uma placa também homenageando quem foi de serviço na Segunda Grande Guerra Mundial.

Img_0925

Bonito, hein?

Img_0927

Img_0929

Tomar um sol deitado na grama. Na verdade, aqui é um perigo no Garden, pois é pista de Freesbie ou Disc Golf. Toda hora tem um grupo de "atletas", com cervejas em sacolinhas jogando discos nas cestas do jogo... Mas achei um cantinho muito de boa, hehehehe...

Img_0930

Minha visão dos fatos...

Img_0932

Img_0934

Img_0936

Img_0938

Os pássaros aqui na New Zealand são extremamente mansos, impressionante. Eles chegam bem perto da gente. Na prainha dá para ver a arruaça que gaivotas e patos fazem disputando comida de turistas, kkkk...

Img_0939

Img_0942

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gamasutra's Postmorten: RiverMan Media's MadStone

Aqui vão os meus comentários sobre este postmortem. O jogo em questão, MadStone, foi desenvolvido para a plataforma WiiWare, vindo de um antigo sonho de publicar um jogo para Nintendo (dos fundadores da RiverMan). MadStone é um puzzle 2d, onde as peças vão caindo (assim como tetris) e que custa U$8.00 no WiiWare. Antes de publicar um jogo para WiiWare, a desenvolvedora havia já desenvolvido outros dois jogos casuais para PC, Cash Cow e Primate Panic. Tela do jogo MadStone Bom, vamos às dicas deixadas pelos desenvolvedores: O que funcionou: 1. Correr atrás da Nintendo: Entre contatar a Nintendo e se tornar um desenvolvedor autorizado, os desenvolvedores tiveram que correr um pouco atrás. A primeira lição é justamente essa, não é fácil correr atrás e muitas vezes temos que sair de nossa zona de conforto para conseguir as coisas. 2. Plataforma 2D: A decisão de desenvolver um jogo 2D foi tomada por algumas facilidades como ferramentas de arte mais simples, como o photoshop; Pouco código...

GameDev Tutorial - Basic Circle Chain Engine Using Unity3D Part 1

Circle Chain ( http://www.emanueleferonato.com/stuff/circle_chain/ ) is a simple game developed in 2007 by Emanuele Feronato ( http://www.emanueleferonato.com ) as a monetization test in Flash Games. In fact it's based on Boomshine ( http://www.k2xl.com/games/boomshine/ ) Emanuele has since, ported his game tutorial for lots of platforms: AS3: (complete)  http://www.emanueleferonato.com/2012/02/20/circle-chain-ported-to-as3-with-commented-source-code-available-ready-to-jump-to-the-iphone/ Game Maker: (basic)  http://www.emanueleferonato.com/2012/06/07/circle-chain-engine-made-with-game-maker/ Construct2 HTML5:  http://www.emanueleferonato.com/2012/03/14/html5-version-of-circle-chain-engine-using-scirras-construct2/ Corona SDK:  http://www.emanueleferonato.com/2012/02/24/basic-circle-chain-engine-using-corona-sdk/ Gideros Studio:  http://www.emanueleferonato.com/2012/04/12/basic-circle-chain-engine-using-gideros-studio/ Stencyl:  http://www.emanueleferonato.com/2012/02/29/ba...

E.T. the Extra-Terrestrial em 3 níveis

E.T. o Extra-Terrestre E.T. o Extra-Terrestre, de 1982, é um consagrado filme co-produzido e dirigido por Steven Spielberg, que fez parte da minha infância. Assisti novamente depois de uns 15 anos e nem preciso dizer que foi nostálgico.