A Parte IV do projeto consiste no desenvolvimento da mecânica básica do jogo. Como em um diário, segue a descrição de alguns progressos e dificuldades encontrados. Dia 10 de agosto de 2010.
- Hoje comecei a [me] sentir perdido falta de objetividade no desenvolvimento.
Pega! Isca, isca!
Fazer um ótimo GDD é primordial, pois pode me guiar pelas etapas necessárias. Este aqui é um sGDD. S de simples mesmo. Uma vez li que, quando estamos desenvolvendo um projeto, naturalmente vamos tendo mais e mais idéias e podemos nos atrapalhar para querer colocá-las em funcionamento. Este negocio de Brainstorming somente no pré-projeto é balela, pois eu tenho alguma idéia a todo instante. Aí que vem a dica: siga o programado e se puder, anote a idéia nova e a utilize em uma versão posterior do produto ou mesmo em outro produto novo. Bom, vou tentar seguir.
- Tentei mudar o esquema de render, baseado no estado do game. Ficou tudo preto com o press start piscando, nem deu tempo de verificar o que deu. Programar em pequenos intervalos da faculdade está pouco produtivo. Mas melhor do que nada.
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