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Goal-A-Gol, Parte IV, c: mecânica básica, protótipo.

A Parte IV do projeto consiste no desenvolvimento da mecânica básica do jogo. Como em um diário, segue a descrição de alguns progressos e dificuldades encontrados. Dia 22 de agosto de 2010. Horário: 21h25m – 00h04m.

- O que falta na engine? Na verdade a engine básica está aí, funcionando. Qualquer dia desses começo a explicá-la melhor. Vamos chamá-la de Engine DJD. Mas, o que falta fazer?

engine_splash2Motor Básico…


Telas de Menu/Introdução, ok.

Fase do Jogo?
Entidade Jogador?
Entidade CPU?
Entidade Bola?
Colisões?

Falta mais. Vamos começar por tratar da entidade do jogador.

- Mas antes, criei uma classe TelaBase na qual as outras serão derivadas.

Goal-A-Gol - DJD1, 2010 TelaBase

- Estou tendo problemas com o controle da entidade do jogador. Não consigo movê-la. Engine besta e confusa. Vai querer usar OO. Hahaha, pelo menos no meu espaguete funciona do jeito que quero.

Mas que droga! Esta engine parece perfeita para jogos de plataforma, mas estou sofrendo para fazer um jogo mais simples que isso. Dammit!

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